FRUTTELLO SURPREENDE COM AÇÃO DE MARKETING

Nesta última sexta-feira, a Sorveteria Fruttello surpreende mais uma vez, como uma inesperada ação de marketing no super Stand Up "Panela de um homem só" do comediante Rogério Farias, na cidade de Itápolis.
Em parceria com o comediante, a Sorveteria Fruttello realizou uma ação de divulgação e sustentação da marca dentro do Cine Teatro Municipal Geraldo Alves, onde colocou um freezer repleto de mini amostras do picolé sabor crocante (linha premium), que foi distribuídos na "faixa" para todos os presentes.
Além da ação, a Fruttello também contou com o merchandising do comediante durante e no final da peça, onde Rogério Farias degustou no palco um genuíno gelato italiano e presenteou algumas pessoas da plateia com o mesmo.
Segundo Flávio Augusto, a estratégia teve um resultado muito satisfatório, ao afirmar que o impacto direto foi alcançado com perfeição.
"É muito gratificante poder ver a reação de cada um ao ser surpreendido com o picolé na entrada da peça e receber no final da mesma, um feedback maravilhoso e espontâneo dessa plateia maravilhosa" diz Flávio.
ASSISTA A AÇÃO
VEJA AS FOTOS
CONFIRA TAMBÉM

